menu
São Paulo - SP | Whatsapp:
Evandro Jr.
São Paulo - SP
BRASIL
POLÍCIA
POLÍCIA
BRASIL
Postada em 25/07/2016 ás 00h45 - atualizada em 25/07/2016 ás 00h45
Vigilante é assassinado enquanto ia ao trabalho em Porto Alegre
Vítima, de 29 anos, foi atingida por disparos que partiram de um carro. Polícia suspeita de que ele tenha sido vítima de uma execução.

Um vigilante foi assassinado na noite deste domingo em frente ao campus das Faculdades Porto-Alegrenses (Fapa), perto da Avenida Manoel Elias, na Zona Norte de Porto Alegre. Segundo polícia, Anderson da Silva Amaral, de 29 anos, foi atingido por diversos disparos, que partiram de dentro de carro de cor vermelha.



Os autores do crime fugiram sem levar nada, e a polícia suspeita de que Anderson tenha sido vítima de uma execução. O assassinato ocorreu perto da casa do vigilante, no momento em que ele se dirigia ao trabalho, em outro ponto da cidade. Por volta das 22h30, não havia suspeitos do crime e nem prisões.



A polícia já teve acesso a imagens de câmeras de segurança do local, que serão analisadas nesta segunda-feira (25). O vigilante, de acordo com o delegado Cassiano Cabral, tinha antecedentes por porte ilegal de arma. Familiares afirmaram, em depoimento informal, que não sabem o que possa ter motivado o crime. A investigação do caso será assumida pela 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (5ª DHPP).


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
mais lidas do mês
Enquete
Qual sistema operacional para Smartphone você mais gosta?

android
113 votos - 46.5%

ios (iphone)
100 votos - 41.2%

windons
30 votos - 12.3%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados