menu
São Paulo - SP | Whatsapp:
Evandro Jr.
São Paulo - SP
TECNOLOGIA
TECNOLOGIA
TECNOLOGIA
TECNOLOGIA
Postada em 26/07/2016 ás 00h06 - atualizada em 26/07/2016 ás 00h06
'Rainbow six siege': expansão terá Rio de Janeiro e agentes do Bope
Ambientado em favela carioca, 'Skull rain' será lançado no dia 2 de agosto. INTZ venceu paiN Gaming na final da Brasil Gaming League.

Mapas de 'Rainbow Six Siege' têm objetivos diferentes para policiais e criminosos

A nova expansão do game "Rainbow six siege", "Skull rain", oferecerá aos jogadores um mapa em uma favela do Rio de Janeiro e dois agentes jogáveis do Bope (Batalhão de Operações Especiais). O terceiro pacote gratuito com conteúdo novo será lançado no dia 2 de agosto para Xbox One, Playstation 4 e computadores.



Na expansão, será possível selecionar dois novos agentes, os membros do Bope Caveira, uma personagem furtiva com pistola com silenciador, e Capitão, que utiliza uma balestra tática para realizar ataques em velocidade.



Além das novidades brasileiras, o pacote trará outras adições ao game de tiro em primeira pessoa da Ubisoft. Será possível que uma equipe se renda em uma partida ranqueada, e o recurso chamado "realismo tático" será lançado no modo de jogo custom.



Intrépidos

Neste domingo (24), a INTZ venceu a paiN Gaming por 3 a 0 na final da Brasil Gaming League, se tornando campeão brasileira de "Rainbow six siege" e levando o prêmio de R$ 20 mil.


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
mais lidas do mês
Enquete
Qual sistema operacional para Smartphone você mais gosta?

android
113 votos - 46.5%

ios (iphone)
100 votos - 41.2%

windons
30 votos - 12.3%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados